thammy4.jpg

Thammy Miranda fez uma mastectomia dupla em São Paulo, neste último final de semana, como confirmou uma fonte do hospital São Luís, onde ocorreu a cirurgia no bairro do Itaim, exclusivamente a OFuxico.

Em entrevistas recentes, ela havia revelado que estava fazendo um tratamento para mudança de sexo, afirmando que estava tomando hormônios masculinos. A atriz disse também que já estava percebendo o nascimento de alguns pelos em seu rosto na ocasião.

Em entrevista ao jornal Extra, Gretchen confirmou a cirurgia e disse ainda que a apresentadora teve alta nesta quarta-feira (10).”Sim, é verdade. Estou em Portugal, e ela está se recuperando ainda. Saiu hoje do hospital”, contou a morena para a coluna Retratos da Vida do site. “A vida é dela, e desde que ela se sinta feliz, eu também estou feliz. Eu sempre sei de tudo. Ela sempre pede a nossa opinião. Só queríamos preservá-la”, finalizou.

Thammy está sob os cuidados de toda uma equipe, formada por endocrinologistas e até um psiquiatra. Depois desta recente cirurgia, ela pretende retirar também o útero e os ovários. Na ocasião, Thammy também falou do apoio da mãe, afirmando que ela estava do seu lado, só não quer que o assunto se torne “um circo” na imprensa.

Fonte:O Fuxico


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image