tamm.jpg

Thammy Miranda revelou que decidiu mudar de sexo. Em entrevista ao programa De Cara, da rádio O Dia, na noite da última quarta-feira, 12, Thammy declarou que iniciou o processo de transformação há quatro meses e que está tomando hormônios masculinos e pretende retirar o útero, o ovário e os seios em breve.

“Não quero ter um pênis, continuo com a minha vagina. Mas com certeza vou tirar útero, óvarios, tudo. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim. Quero andar muito sem camisa por aí”, declarou Thammy, que ficou feliz por já ter um começo de barba.

A filha de Gretchen se assumiu lésbica em 2006 e contou agora o motivo de mudar de sexo. “Tudo o que eu queria era ter nascido como vou ficar. Tenho certeza absoluta que é o quero pra vida. Vou ser feliz pela minha escolha”, declarou. Aos 32 anos, Thammy ainda contou que está com o corpo mais forte e mais definido devido ao tratamento com os hormônios masculinos e que já não tem mais menstruação. Ainda segundo ela, sua mãe – que tentou exorcizá-la quando descobriu sua orientação sexual – está se acostumando com a decisão.

Fonte: E! Online Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image