tony sales novo vocalista parangolé

Com a ida de Léo Santana para a carreira solo, o Parangolé passa a ser comandado por um novo cantor: Tony Salles. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda, revelando ainda que Tony tem ensaiado com o grupo desde o Carnaval.

A decisão para que o marido de Scheila Carvalho assumisse os vocais do Parangolé foi tomada pelos empresários do grupo junto ao artista, pouco antes da folia momesca. A partir daí, Tony entrou em estúdio e passou a ensaiar com a banda. Ainda não há previsão de quando Tony começará a fazer shows já à frente do Parangolé nem quando o cantor assumirá oficialmente o comando do grupo.

Histórico

Antes do Parangolé, o cantor Tony Salles comandava o grupo Raghatoni. Ele também liderou por alguns anos o É o Tchan, onde conheceu a atual esposa Scheila Carvalho. Ao longo de sua carreira, o músico se envolveu em algumas polêmicas. A mais recente delas foi com a Scheila. Em 2013, para quem não se recorda, veio à tona o envolvimento de Tony com a mineira Kamylla Simioni. O caso surgiu na época em que Scheila estava confinada no reality ‘A Fazenda’. Assim que deixou o programa, a apresentadora soube da situação e decidiu perdoar o marido.

Fonte: iBahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image