1341315535casasegura

Em casa ou apartamento, a segurança é um aspecto fundamental em nossos dias. Como se sabe, são frequentes os ataques a casas e edifícios, notadamente em áreas onde residem pessoas de boa condição econômica, alvos preferidos dos criminosos.

A 1ª providência para aumentar a segurança da residência é criar uma consciência familiar dessa necessidade, pela percepção dos riscos a que ela está exposta.

O 2º passo é identificar as vulnerabilidades e adotar as medidas preventivas e de resposta, contra possíveis ataques às pessoas ou ao patrimônio. É importante que esse trabalho seja feito por um profissional especializado ou uma empresa do ramo. Entretanto, a família pode adotar algumas medidas de segurança, capazes de minimizar os riscos.

Portas, janelas e portões:

Se você mora em casa, tenha a cautela de manter portões, portas e janelas trancados, principalmente à noite. Mantenha em lugar fácil os números da polícia e bombeiros, para os casos de emergência.

Segurança Eletrônica:

Se puder, instale um sistema de segurança eletrônica, pois esse é um dos meios mais eficientes e baratos para prevenir acessos não autorizados, incêndios, situações de perigo, etc. Hoje essa alternativa está ao alcance de muitas pessoas.

Equipamentos e Dispositivos:

Há opções para cada situação e qualquer tipo de imóvel. O mercado oferece cercas pulsativas para denunciar e repelir invasões por cima dos muros; sensor infra-vermelho para detecção de movimentos; câmeras de vídeo, para ver quem acessa ou está fora do imóvel; sensores de abertura de portas, janelas e gavetas, além de sirenes de alerta e outros itens que podem melhorar o grau de segurança de uma casa. Quando adequadamente instalados e utilizados, os sensores de movimento podem prevenir invasões, uma vez que, quando tem sua ação denunciada, na maioria das vezes, o assaltante foge.

Quer tornar sua casa mais segura?

A BRAVA tem tudo o que você precisa, ligue (79)3249-1030 | (79)3249-2031 ou entre em contato por e-mail pelo comercial@bravaseguranca.com.br.

Fonte: Zcops Segurança

Brava Segurança

www.bravaseguranca.com.br

Brava 800x600


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image