[vc_row][vc_column][vc_column_text]FULL HOUSE (ABC-TV, 1987-95)Shown: (l-r) Blake Tuomy-Wilhoit, John Stamos, Lori Laughlin, Dylan Tuomy-Wilhoit, Dave Coulier, Andrea Barber, Mary KateAshley Olsen, Jodie Sweetin, Bob Sagat, Candace Cameron, Scott Weinger

Eu agradeço muito ao tio Sílvio por ter deixado minha infância mais feliz e por todas as reprises de Full House (Três é Demais). A série durou 8 temporadas, de 1987 até 1995, com 192 episódios.

A ideia original era ser apenas uma comédia, com alguns humoristas dividindo a casa, mas a emissora estava mirando no núcleo familiar como audiência, e então a história sofreu mudanças. Após ficar viúvo, Danny chama seu melhor amigo Joey e seu cunhado Jesse para ajudar com a criação das três filhas, DJ, Stephanie e Michelle. A rotina da família é sempre agitada, as meninas estão em idades diferentes, então os três precisam lidar com problemas e duvidas de diferentes etapas na vida de uma garota.

Mas todo mundo conhece a história de Full House, o mais legal é que a série ESTÁ DE VOLTA!!!!

full house 2

A Netflix produziu 13 episódios com o retorno da família Tanner, a nova temporada será lançada nessa sexta (26) e irá acompanhar as mudanças na vida de DJ, a filha mais velha de Danny. DJ acabou de ficar viúva e precisa de ajuda parar criar seus três filhos, e é claro que para isso ela poderá contar com toda a família e sua melhor amiga Kimmy Gibbler.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=” https://www.youtube.com/watch?v=6gkWFvUZ8tU”][/vc_column][/vc_row]

 

OS fãs de seriados andam muito felizes com toda essa onda de retornos, eu particularmente estou apaixonada pela nova temporada de Arquivo X, e esperando ansiosamente as novas temporadas de Twin Peaks, Gilmore Girls e claro Full House. Os retornos são bons não só para os antigos fãs, mas também para os que nunca viram ou acompanharam as séries enquanto eram transmitidas, as temporadas especiais podem ser um ótimo motivo para despertar o interesse, e assim conhecer toda a história.

Carol Santos


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image