O que você vai ser quando crescer? O questionamento, que parece ter resposta simples, suscita uma das maiores crises da adolescência: a decisão da escolha profissional.

Para ajudar os estudantes também nesse momento de inquietação, o colégio Master promove nesta quinta (22) e sexta-feira (23) mais uma edição do projeto Rotas e Discursos, uma mesa redonda entre alunos do Ensino Médio e destacados profissionais de diversos segmentos do mercado sergipano.

Por lá, especialistas de Direito, Engenharia, Comunicação, Saúde e outros muitos segmentos profissionais apresentarão à turma Master os desafios, rotinas e méritos do mercado de trabalho. Tudo para ajudá-los a tomar decisões ainda mais acertadas sobre a carreira que desejam seguir.

“Essa é uma preocupação da escola: mostrar aos alunos que a escolha profissional é algo muito importante e tem que ser baseada não no que os outros querem, e sim no que eles gostam, em como eles se enxergam. E foi para clarear essas ideias que criamos o Rotas e Discursos”, explica a psicóloga responsável pelo projeto, Lavínia Andrade.

O bate-papo tem início às 15h e é aberto a todos os alunos do Ensino Médio Master. Agende-se!

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image