Quem acompanha as redes sociais do cantor Tuca Fernandes sabe que no final do ano passado, o artista encontrou um cachorrinho muito mal tratado, em uma estrada, em Minas Gerais; e foi amor à primeira vista. O cantor adotou o animal, deu o nome de “Cazuza Fernandes” e é só amores pelo novo filhote.

A felicidade é tanta, que o cantor resolveu apadrinhar e protagonizar uma campanha do “Animais Aumigos”, um abrigo que acolhe mais de 200 cães e gatos de rua. “Eu nunca vou esquecer o olhar do meu Cazuza no dia que o encontrei.

Sinto hoje a mesma sensação de gratidão, de paz. É lindo demais! Eu brinco que não fui eu que o resgatei, foi ele quem me resgatou”, declara Tuca. A campanha, que contou com gravação em vídeo e também fotos, está pronta e vai começar a ser veiculada a partir deste mês de março; e tem como objetivo incentivar a adoção de cães e gatos. Vale ressaltar que a adoção desses animais deve ser consciente e com responsabilidade. “É sempre bom enfatizar que a adoção tem que ser séria.

Não é só pegar um cão, eles não são trunfos, tampouco descartáveis”, complementa o artista. A campanha tem criação assinada pela Propagare e a produtora responsável foi a João de Barro. As fotos foram de Darjan Sanches.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image