Mais uma mudança na turnê de Luis Fonsi no Brasil. Depois do show do Rio de Janeiro ter data e local alterados, agora chegou a vez de Curitiba sofrer com o adiamento da apresentação do borícua.

Antes marcado para abrir a Love And Dance Tour, o show ficou para o dia 5 de maio, um dia depois de São Paulo. A capital paulista, até o momento, permanece com o cronograma inicial.

Os curitibanos, os primeiros agraciados com o anúncio de que a tour viria ao Brasil, seguirão comprando ingressos para a Live. No Disk Ingresso, a data já aparece alterada.

Love And Dance Tour

A turnê acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de maio, começando por SP e terminando em terras cariocas. Os ingressos para os dois primeiros já estão à venda e variam de R$ 120 a R$ 6 mil.

Os shows são organizados pela Forever Music, empresa de eventos do jogador Daniel Alves, da seleção brasileira e do Paris Saint Germain.

Aos 40 anos, essa será a primeira vez do astro porto-riquenho no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista.

Em entrevista ao site no ano passado, Fonsi declarou que o Brasil era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.

Agora, o cantor virá na esteira do sucesso de Échame La Culpa, sua parceria com Demi Lovato.

Fonte: LatinPop Brasil, por Priscila Bertozzi


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image