pedro-bial

A 15º edição do Big Brother Brasil promete revolucionar. A cada ano a produção do programa se reinventa e traz ao telespectador grandes novidades. A começar pela data de estreia, que será apenas no dia 20, um pouco mais tarde do que nos anos anteriores.

Segundo Pedro Bial, esta será a edição em que o programa voltará às origens. “Demos uma sacudida na forma de selecionar e tá pintando um elenco de muita diversidade”, disse o apresentador. Segundo ele, a produção do reality voltará ao básico e trará muitas surpresas.

Nesta edição, o confinamento também será mais radical! Logo no início, os participantes terão o mínimo de contato possível entre si, o que aguçará ainda mais os ânimos dos brothers.

Outra novidade: os selecionados só saberão que foram escolhidos entre os dias 8 e 10 de janeiro. O comediante Rodrigo Sant’Anna, famoso pelo Zorra Total, também será uma grande surpresa da atração. Ele vai comentar os principais bafos dentro da casa e será responsável por dar um tom cômico ao reality.

Grazi Massafera, a estrela mais ilustre da casa, voltou a ser destaque no programa que a lançou. Ela, que participou do BBB 5, aparece em duas vinhetas de divulgação da edição de 2015. Deu saudade!

grazi-massafera-jean-wyllys-bbb5

E por trás dos espelhos também tem novidades: Boninho deixa a direção-geral, que fica a cargo de Rodrigo Dourado. O chefão. no entanto, continua na equipe como uma espécie de supervisor à distância.

A 15º edição do BBB contará com 14 candidatos, 6 a menos que as edições anteriores.Segundo Boninho, o BBB 15 virá com uma roupagem mais popular, com cara de novela. “Chega de “uhu”, marombeiro e ex-BBB”, escreveu Boninho em seu Twiter. Que tal dar uma espiadinha?

Fonte: M de Mulher


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image