5b82b523ce58b9fa07c984848ab39745

Wanessa, 31, abriu o jogo e revelou o que pensa sobre Graciele Lacerda, 33, a namorada do seu pai Zezé Di Camargo, 52.
“Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela”, disparou a cantora para o site ?Ego?.
A famosa também comentou sobre as polêmicas que surgiram na mídia envolvendo a separação dos seus pais. “Eu evito ler algumas notícias que considero mentirosas ou que só querem causar polêmica. É uma fase que eu tenho ainda que dar muito carinho tanto para o meu pai quanto para a minha mãe”.
Após essas declarações, Wanessa postou na madrugada desta quarta-feira (12) no Instagram uma mensagem de amor para Zezé Di Camargo.
?A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída?, publicou ela parecendo ter se arrependido do que falou sobre a atual companheira do sertanejo.
“Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz”, acrescentou Wanessa nas redes sociais.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image