willy 11

No próximo dia 20, quinta-feira, às 19 horas, o Yázigi da 13 de Julho abre as portas do Espaço Cultural Yázigi para uma exposição do artista plástico Willy Valenzuela, e convida amigos, imprensa, clientes e parceiros para se deleitarem com a arte de Willy. São mais de 20 trabalhos, entre esculturas, pinturas e painéis que dão nome à exposição: Equinox.

Willy Valenzuela é chileno, radicado no Brasil desde 1975 e, em Sergipe, deste 1988. Graduado pela Unit como arquiteto e urbanista, Willy é um pesquisador das formas e técnicas extraídas dos movimentos artísticos contemporâneos que envolvem pesquisas com reciclagem. Willy apresenta um trabalho voltado para a busca de novos conceitos e suportes, a exemplo da arte digital e esculturas feitas de teclado de computador. Com um trabalho pulverizado no estado de Sergipe, ele assina quarenta esculturas para o poder público, instaladas na capital e no interior, a exemplo de ?Liberdade de Imprensa?, na Praça da Imprensa, em Aracaju e, no interior, a imagem de Tobias Barreto, na cidade que leva o seu nome. Em Riachuelo, a imagem sacra de Nossa Senhora da Conceição.

Madonas, vênus, magos e guerreiros povoam o trabalho de Willy, além de elementos gráficos, figuras sacras sincréticas de volumetrias espaciais variadas e estruturadas em suportes bem acabados.Willy é um nome sempre presente nos eventos de decoração, com presença nas mais importantes lojas de decoração do estado de Sergipe.

Equinox

Abertura: 20/11 – 19 horas

Espaço Cultural Yázigi

Yázigi 13 de Julho ? Rua Celso Oliva, 497

De 20/11 a 19/12

De segunda à sexta-feira, das 14 às 20 horas.

Contato: Sônia Pedrosa 9191-9033

Willy 9996-3165

Fonte: Sônia Pedrosa (Assessoria de Imprensa)


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image