cora-ze-alfredo-1

Mesmo sem saber, ao alertar José Alfredo (Alexandre Nero) para as irregularidades da Império, Cristina (Leandra Leal) ganhará a sua confiança. Nas próximas semanas da trama das nove da Globo, o todo-poderoso pedirá para que ela seja sua sucessora caso algo lhe aconteça, fazendo uma clara referência ao momento em que ?morrerá?. Será a própria jovem quem terá que dar a notícia para a família do comendador.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 2 de dezembro, pouco antes de assinar uma procuração, Cristina será convocada por José Alfredo para uma conversa e ele falará sobre o exame de DNA que fizeram. ?Espera aí! Se sabe mesmo o que deu naquele exame de DNA? vai me dizer agora, não é??, questionará ela. ?Antes disso tenho um assunto mais importante pra lhe falar?. A sequência seguirá sem que o conteúdo da conversa seja revelado ao público. Depois de ouvir o que o comendador tem a dizer, Cristina colocará a mão no rosto e começará a chorar. Os dois, então, se abraçarão.
A princípio, Cristina se negará a assinar o documento, mas o empresário a convencerá. ?Você tem inteligência suficiente pra tanto, e já mostrou que é a pessoa certa pra assumir essa incumbência. Se nesses anos todos aqui nenhum deles se provou à minha altura, você quer que aconteça um milagre? Eles querem o poder pelo poder, mas nem eles, nem a Marta, nem nenhum outro aqui dentro tem a capacidade, o feeling, a intuição, o caráter, a força, enfim, tudo isso que já noto existir em você?, explicará, se referindo aos filhos. ?Está no seu sangue, Cristina, somado à sua história sofrida, que lhe deu o ?algo mais? que meus filhos, criados feito uns principezinhos mimados, não têm. E por isso, é que lhe digo de novo: que é você quem vai assumir a direção da Império caso eu não possa mais ocupar o cargo?, decretará.

Cora faz doce, mas leva Zé Alfredo para o quarto

Depois de assinada a procuração, José Alfredo se encontrará novamente com Cora (Drica Moraes) e dirá que está disposto a tirar sua virgindade para recuperar o diamante rosa. Ela fará doce: ?Consultei os botões da minha blusa, e pensei melhor? Devo ou não devo? E depois de conversar com estes botões, cheguei à conclusão que não estou mais interessada?. Ele tentará ir embora, mas ela impedirá, pedindo que o comendador aperte seu pescoço novamente. ?Você está interessada de novo??, perguntará ao ver Cora se deliciando com o apertão. ?Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao comendador que? aceito!?, responderá a doida.
Após o momento bizarro, os dois marcarão um encontro em um hotel de luxo. ?Não acredito. Esperei por isso durante quase trinta anos! Que mãos quentes que ele tem e que força naqueles dedos? ?, dirá, olhando para o retrato da irmã. Do lado de fora da casa, José Alfredo demonstrará que está mesmo disposto a levar Cora para a cama: ?Shit! Nunca, nem nos meus piores pesadelos, eu pensei que algum dia ia virar um cafetão de mim mesmo!?

Magnólia se vinga de Ísis

Antes da fatídica noite, que será exibida a partir do dia 6 de dezembro, José Alfredo será surpreendido por Magnólia (Zezé Polessa) em sua empresa. A mãe de Ísis (Marina Ruy Barbosa) estará revoltada com o desprezo da filha, que não lhe dará mais dinheiro e a proibirá de ir à sua casa, e mentirá para o comendador, dizendo que a ruiva engravidou e perdeu um bebê de João Lucas, com quem tinha um caso. ?É horrível ter que reconhecer, mas a minha filha não é a criaturinha inocente que o senhor, cego de paixão que é, imagina, não! Ela tenta lhe dar o golpe da barriga há anos, mas como não vingava, não sei por que, até comentei com o Severo: será que o comendador é castrado??, comentará.

Fonte: Yahoo! TV


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image