14 de Dezembro – Há 31 anos, foi fundado o maior reduto de choro de Sergipe, o Bar e Restaurante Recanto do Chorinho pelo inesquecível Egnaldo do Bandolim.

 

A agenda de choro em Sergipe, tem data de relevância 14 de Dezembro (sexta), em comemoração ao 31º Aniversário do Bar e Restaurante Recanto do Chorinho, fundado pelo do saudoso Egnaldo do Bandolim, intitulado de Pai do Bandolim Sergipano. Para celebrar esse grande dia de importância para cultura Sergipana, o Regional Recanto do Chorinho, composto por Willame (violão), Difan (Bandolim), Saú (Cavaquinho), Souza (pandeiro) e Júlio (Tantã), irá receber os maiores nomes do gênero musical choro do nosso Estado.

Chorões conceituados como: Alfredo (violão), Zé Vieira (violão 7 cordas), Dão (violão), Valtinho (acordeom) dentre outros participarão da festa, além de Anna Aparecida, Carlos Santana, Ecinho de Malhador e Lene Hall. O evento que está previsto para iniciar às 22h, no bar que é localizado no Parque da Cidade, Bairro Industrial de Aracaju e o acesso é 20,00

Mais informações através do telefone (79) 9 9933-1361.

Fonte: Assessoria de Imprensa