image001 1

Anúncio foi realizado na última sexta-feira (16), durante a 37ª Aviestur, e tem como objetivo estimular a participação dos agentes de viagens na principal feira internacional de negócios do continente americano

A ABAV Nacional lançou, na sexta-feira (16), a primeira etapa do Projeto Caravanas 2014, cujo objetivo é ampliar a participação dos agentes de viagens associados à entidade na 42ª ABAV ? Expo Internacional de Turismo. O anúncio foi feito no estande da ABAV Expo, durante a 37ª Aviestur ? Feira de Turismo do Estado de São Paulo, em Holambra.

As caravanas partirão de 10 cidades do interior paulista ? Araraquara, Bauru, Bragança Paulista, Cruzeiro, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, São Pedro e Santos ? e são fruto da parceria firmada recentemente com a Aviesp, que se tornou associada congênere da ABAV Nacional. Os interessados já podem efetuar sua pré-inscrição por meio do e-mail [email protected]

Nos próximos meses, com o apoio das ABAVs Estaduais, a entidade lançará a próxima etapa do projeto, a fim de aumentar o número de caravanas e atrair participantes de todo o país.

?A participação dos agentes de viagens é fundamental para que novos negócios sejam concretizados, para conhecer de forma específica os desejos e o comportamento do público e para incrementar o número de inscritos para as capacitações que serão ministradas na Vila do Saber, contribuindo para a qualificação do setor de viagens e turismo como um todo?, declara o presidente Antonio Azevedo.

De acordo com o dirigente, a presença dos agentes de viagens no evento favorece, ainda, a aproximação com os principais players do mercado, o conhecimento de novos produtos e serviços, a atualização sobre os principais destinos nacionais e internacionais e a possibilidade de estreitar relacionamentos e firmar parcerias, entre outros benefícios.