Notícias

6º Festcas reúne mais de 300 carros antigos na Orla de Atalaia

De 4 a 6 de setembro, a Praça de Eventos da Orla de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju, será palco da 6ª edição do Festcas – Festival de Carros Antigos de Sergipe. O evento promete reunir mais de 300 veículos, proporcionando ao público uma verdadeira viagem pela história do automobilismo, com modelos das décadas de 1920 a 1990. 

 

A programação começa na sexta-feira (4), às 18h. No sábado (5) e domingo (6), as atividades têm início a partir das 12h. Durante os três dias, os visitantes poderão conferir de perto veículos de diferentes épocas, além de participar de uma programação voltada para toda a família. 

 

Segundo o presidente da Federação Sergipana de Automobilismo, Kennedy Fonseca, o Festcas chega à sexta edição com a missão de valorizar a história dos automóveis e fortalecer o segmento em Sergipe. “Estamos preparando uma grande festa para os apaixonados por carros antigos e para toda a família. Teremos veículos de várias décadas, atrações musicais e uma programação diversificada. A expectativa é receber um público expressivo e mostrar a força do antigomobilismo em Sergipe”, destaca. 

 

Para completar a experiência, o festival contará com uma programação musical diversificada, que inclui shows de Jeanny Lins, Somos Loucos por Forró, Banda Rádio Pirata, Banda Vintape, Tati a Lourinha e DJ Anny B., além da participação do cantor Tony Presley. O público também terá acesso a espaço kids, bares, área para venda e troca de objetos relacionados a carros antigos e comercialização de miniaturas. 

 

Outro destaque será o sorteio de três kits para o Pré-Caju, destinados ao bloco Xand Harmonia, ampliando a interação com o público durante o evento. 

 

O Festcas é realizado pela Federação Sergipana de Automobilismo, Clube Antigos de Sergipe e Confraria Os Renegados. A programação também contará com a presença de Paulo Loko, reconhecido como um dos maiores curadores de carros antigos do Brasil, que estará em Aracaju para prestigiar o festival. 

 

Com uma proposta que une história, cultura automobilística, entretenimento e confraternização, o Festcas se consolida como um dos principais encontros de veículos antigos de Sergipe, reunindo colecionadores, apaixonados por automóveis e famílias em um dos principais cartões-postais de Aracaju.

 

Serviço:

O que?: Festcas – Festival de Carros Antigos de Sergipe 

Data: De 4 a 6 de setembro 

Local: Praça de Eventos da Orla de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju 

Horário: Sexta-feira (4), às 18h. No sábado (5) e domingo (6), as atividades têm início a partir das 12h. 

Atrações musicais: Jeanny Lins, Somos Loucos por Forró, Banda Rádio Pirata, Banda Vintape, Tati a Lourinha e DJ Anny B., além da participação do cantor Tony Presley
 
Realização: Federação Sergipana de Automobilismo, Clube Antigos de Sergipe e Confraria Os Renegados
 
 

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Unha Prime é anunciado em Aracaju com shows de Unha Pintada e Devinho Novaes

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Depois de Léo Santana, Micareme de Laranjeiras anuncia mais quatro atrações

Mais Vistos do Mês

Unha Prime é anunciado em Aracaju com shows de Unha Pintada e Devinho Novaes

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Depois de Léo Santana, Micareme de Laranjeiras anuncia mais quatro atrações