O clima natalino tomou conta na última sexta-feira (5), quando O Boticário reuniu jornalistas e influenciadores digitais em uma casa de doces de Aracaju para apresentar os kits de lançamentos de Natal deste ano. Em um ambiente acolhedor e cheio de boas conversas, o encontro reforçou o espírito de confraternização que marca a temporada.
Durante o evento, a marca revelou suas 60 opções presenteáveis, entre kits e combos, compostos por fragrâncias clássicas do Boticário e pensados para atender todos os estilos e momentos de presentear. Entre eles, Portinari, Arbo, Floratta Red, Uomini, Her Code, Nativa SPA Ameixa e Cuide-se Bem Deleite.
Os convidados também acompanharam um bate-papo com a psicóloga Daiane Scientia, que abordou o “bullying familiar” – tema central da campanha natalina de 2025 – trazendo reflexões importantes sobre relações afetivas, empatia e acolhimento.






