Notícias

Com energia contagiante, Jota Quest agita o Fest Verão Sergipe

jota quest

(Foto: Leandro Santana)

Arrastando milhares de fãs por todo o Brasil em suas apresentações e colecionando grandes sucessos no decorrer da carreira, a banda Jota Quest subiu ao palco do Fest Verão Sergipe, nesse sábado (23), levando o público presente ao êxtase com o melhor do poprock nacional.

Dona de uma trajetória brilhante e repleta de hit’s inesquecíveis na mente dos brasileiros, a banda chegou dando uma aula de ritmo e de qualidade musical, contando com um repertório variado e apresentando seu novo álbum, o “Pancadélico”.

– “Valeu Aracaju, muito bom poder estar aqui com vocês para abrir esse segundo dia de Fest Verão. Vamo que Vamo, que o show não pode parar. Aqui é todo mundo na moral”, iniciou o vocalista Rogério Flausino.

Com uma mistura peculiar de black-music (funk, disco, soul), pop e rock, a banda relembra canções como ?Encontrar Alguém?, ?My Brother? e “Amor Maior”, além de apresentar músicas do seu novo álbum.

A cobertura ao vivo do Aracajufest no Fest Verão Sergipe tem o oferecimento de: SCHIN / AUTO PEÇAS MACEDO / FOOD BOX BRASIL / CASA ALEMÃ E IMPACTO COMUNICÃO VISUAL; e apoio de BR 27/ JORNAL DO DIA / KJM COMUNICAÇÕES EM RÁDIOS / TV CIDADE / ESPAÇO LORD/ TUCHÊ FITNESS/ MIX FM ARACAJU/ DEMOCRATA CENTRO DE BELEZA/ PUBLICART IMPRESSOS/ ARACAJU OUTDOOR/ MAGGS SANDUICHES/ VEGAS ILUMINAÇÃO.

Por Caroline Matos (Equipe Aracajufest)

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Gil do Vigor é a nova atração confirmada do Reload 2026

Galo do Augusto Franco anuncia atrações e promete muita folia no dia 30 de janeiro

Em circulação nacional, monólogo ‘A Confissão de Leontina’ chega a Aracaju com apresentações gratuitas

Mais Vistos do Mês

Gil do Vigor é a nova atração confirmada do Reload 2026

Galo do Augusto Franco anuncia atrações e promete muita folia no dia 30 de janeiro

Em circulação nacional, monólogo ‘A Confissão de Leontina’ chega a Aracaju com apresentações gratuitas