Dias 20 e 21 de fevereiro no Teatro Tobias Barreto(Foto: Luiz Luz)
Lobo Solitário e Gata Maluca marcam, pela internet, um encontro às escuras. Logo descobrem que seus perfis virtuais ocultavam os interesses de um ladrão e de uma tarada profissional. Esse é o mote no qual Paulo Fernando Mello, se baseia para criar a divertida comédia Me pega ladrão!. Texto inédito, produzido pela Menino do Rio Produções Artísticas e Culturais, com Nina de Pádua como a Gata Maluca e Roberto Frota como o Lobo Solitário, a direção é de Daniel Archangelo. O espetáculo estreia em turnê pelo país em janeiro de 2016 e deve fazer sua primeira temporada em palcos cariocas no segundo semestre do mesmo ano.
Gata Maluca tenta a todo custo consumar uma relação sexual com Lobo Solitário, que apenas pretendia assalta-la. Através dessa situação inusitada, e da inteligência na construção dos diálogos, o autor tira as mais hilárias situações. Por vezes sem nexo, outras politicamente correto, Me pega ladrão! tem apenas uma regra: fazer Rir.
O espetáculo faz uso de uma linguagem simples e do ritmo aguçado, dessa forma a peça consegue fácil comunicação com seu público, provocando uma ligação que invariavelmente irrompe em gargalhadas. Explica o diretor do espetáculo Daniel Archangelo.
Nina de Pádua e Roberto Frota, em comemoração aos 45 anos de suas carreiras, se encontram pela primeira vez em cena. Juntos levam ao palco quase um século de experiência, devoção e amor pelo Teatro.
Eu adoro fazer comédia. Na verdade eu gosto também de drama, porque eu gosto de fazer Teatro! Esse é o meu grande barato. Estar com Nina de Pádua em cena é uma gratificação muito grande, somos amigos há muitos anos, nos divertimos muitos juntos, mas nunca tivemos a oportunidade de estar dividindo um palco. Fizemos uma novela juntos, embora de núcleos diferentes e com isso não contracenamos. Esse encontro tem sido um barato, cada ensaio é uma diversão. Conta o ator Roberto Frota
O Espetáculo estreia fora do Rio de Janeiro e cumpre turnê até o meio do ano. Segundo a produção da peça o objetivo é levar a encenação ao máximo de regiões possíveis.
Eu amo fazer comédia. A expectativa é o infinito, o universo! Enfim, que seja prazeroso a todos, e que divirta muito ao público. É o que eu espero. Comemora a atriz Nina de Pádua.
Fonte: Assessoria de Imprensa