Os finalistas do “BBB16” estão definidos: Maria Cláudia, que venceu a prova de resistência que acabou no sábado, e Munik disputam o prêmio de R$1,5 milhão. Ronan foi eliminado no último paredão desta edição do programa, que foi decidido na noite de domingo (03).
Ronan, que investiu pesado em Munik nos últimos dias do confinamento, chamou a sister para dançar antes de o resultado ser anunciado: “O último tango no ‘BBB'”, brincou Bial, fazendo uma analogia ao filme “Último Tango em Paris”.
Quando saiu da casa, emocionado, ele abraçou um senhor e explicou quem era: “Esse é meu pai, foi ele que me tirou da rua”.
Em seguida Bial perguntou se ele estava apaixonado por Munik e o ex-brother desconversou: “Meu coração é cigano”. O apresentador não perdeu a chance: “Mas que resposta de cafajeste,” brincou. Ronan também aproveitou a oportunidade e mostrou que está pronto para curtir fora da casa: “Sim, não; não sei. Vamos ver. Tô só pegando..” cantou o ex-confinado, acompanhado de uma dancinha.
Vídeo que questiona a vitória de Cacau na prova é manipulado, segundo TV Globo
Após a vitória de Maria Cláudia na última prova do “BBB16” internautas questionaram a liderança da youtuber. Um vídeo que caiu na web mostrava um erro de Cacau.
As imagens não oficiais apontavam a potiguar pegando um dado de número seis, quando ela deveria pegar o três, na disputa que foi patrocinado por uma marca de carros.
De acordo com o site oficial do programa, a edição do vídeo foi manipulada. “Nas redes sociais, internautas compartilharam um vídeo que mostra Maria Cláudia supostamente pegando um cubo com um número diferente do indicado nos telões do espaço de provas. As imagens foram minuciosamente analisadas, e o BBB esclarece: o vídeo que está circulando na web é uma manipulação – uma edição não oficial com imagens de dois momentos diferentes da prova. É, portanto, um vídeo com informações falsas”, diz a matéria publicada no Gshow.