Em “Liberdade, Liberdade”, Maitê Proença tem protagonizado cenas quentes: na mais recente, em que Dionísia aparece com o bumbum à mostra, a atriz Juliana Scalco fez questão de revelar que, na verdade, o corpo da personagem era seu. No entanto, a participante do “Truque VIP”, que estreia no próximo domingo (5), fez questão de repudiar a atitude de Juliana.

“Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto”, opinou Maitê, que já havia protagonizados sequências ousadas com David Jr, que interpreta o escravo Saviano.

Ainda segundo a intérprete de Dionísia, o ritmo intenso das gravações foi a razão do uso da dublê. “Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem das cicatrizes nas pernas – motivo da cena – demorava de duas a três horas”, explicou a atriz elogiada pelo seu colega de cena.

Aos 58 anos e ótima forma, Maitê – que fez um striptease no “Sportv” – destacou ainda que a aparência corporal da atriz sequer foi considerada. “Chamamos uma dublê para otimizar o tempo, não por pudores ou questão estética. Enquanto eu desempenhava minhas cenas, a perna dela (da dublê) seria caracterizada com o látex e todo o aparato necessário às cicatrizes. Então o close da cicatriz foi da dublê e, por isso, esteve disponível. E nada mais”, concluiu.

Fonte: PurePeople