Os fãs de Johnny Depp devem ficar chocados após a revelação bombástica que sua atual esposa, a atriz Amber Heard, fez nexta sexta-feira (27).
Em foto divulgada na imprensa internacional, Amber aparece com o rosto roxo e acusa o astro de Piratas do Caribe de tê-la agredido fisicamente.
O incidente provocou, inclusive, o súbito pedido de divórcio da atriz e acarretado inúmeras complicações jurídicas e financeiras para Johnny Depp, dentre elas uma ordem de restrição que impede o agressor de se aproximar de Amber e a divisão interina de seus bens, avaliados em mais de 1 bilhão e meio de reais.
A agressão de Johnny Depp a Amber aconteceu na noite de sábado (20/06) e a foto tirada com seu rosto apresentando hematomas em torno de seu olho foi tirada logo em seguida, segundo documentos assinados pela própria atriz quando prestou queixa à polícia. No documento, Amber afirma ainda que Johnny Depp quebrou seu iPhone em seu rosto.
Ainda sobre o episódio, a atriz contou às autoridades que Johnny quebrou vários objetos no apartamento. Ela então ligou para uma amiga pedindo socorro e e gritando “Chame a polícia!”. Sua amiga ligou então para o 911 e os policiais chegaram à residência do casal.
Amber diz que quando os policiais chegaram Johnny já tinha fugido, por isso, tomaram apenas um relatório da atriz sobre as agressões. Na ocasião, os policias perguntaram se foi Johnny Depp que havia lhe agredido durante a noite e alertaram que iriam prendê-lo imediatamente porém, Amber se recusou a comentar no momento sobre a agressão.
Os polícias então disseram que se Amber mudasse de ideia e quisesse prestar uma queixa contra Johnny posteriormente ela poderia também e o caso seria investigado. Passados 3 dias, Amber foi às autoridades e revelou todo o caso de agressão e violência doméstica contra o ator que a partir de hoje terá que responder sobre o caso à Justiça americana.