Giovanna Ewbank rebateu as críticas sobre a adoção da menina Chissomo, nascida no Malaui. A atriz e o marido, Bruno Gagliasso, trouxeram a criança de dois anos do país africano, após um longo processo de um ano e meio. O casal foi criticado na internet por não ter adotado uma criança brasileira.

chissomo
Chissomo, primeira filha do casal.

“Amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir”, disse Ewbank nesta quinta-feira (7), durante o lançamento de uma coleção de roupas, em São Paulo. Chissomo, apelidada de Titi, desembarcou no Brasil nesta semana.

“A gente está muito feliz, muito realizado, com o coração cheio de amor. É um momento único para nós”, comemorou. Nos últimos três meses, Giovanna e Bruno passaram praticamente todo período no Malaui, retornando ao Brasil apenas para compromissos profissionais.

filha

A atriz também contou que não renovou seu contrato com o “Vídeo Show”. “Meu contrato acabou agora, fiquei um ano lá, foi uma experiência maravilhosa, mas agora estou em casa com a família”.

Visita ao Maláui

Giovanna Ewbank viajou ao Maláui para entregar mil peças de roupa confeccionadas por uma americana de 100 anos, que tinha o objetivo de ajudar meninas da África. Em julho do ano passado, a atriz se emocionou ao rever, no palco do “Domingão do Faustão”, as imagens de sua visita ao país.

“Essa viagem foi tão especial. Penso nela todos os dias desde que eu voltei”, disse Ewbank sobre a troca de experiências com a população local.

 

Fonte: UOL