Notícias

Jornalista da Rede Globo faz hora extra e apresenta 3 noticiários em menos de 32 horas

Ana Paula Araújo, apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ da Rede Globo, fez hora extra essa semana e acabou apresentando três telejornais em menos de 32 horas.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a jornalista começou a segunda-feira, 25, comandando o matinal da Globo. À noite, Ana Paula voltou ao vídeo, dessa vez na bancada do ‘Jornal Nacional’. Horas depois, ela apareceu de novo na TV, dessa vez de volta ao ‘Bom Dia Brasil’.

A jornalista apresentou o ‘Jornal Nacional’ para substituir Renata Vasconcellos que, segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, teria ido gravar pilotos do noticiário direto do Parque Olímpico.

ana-paula

O problema é que a Rede Globo não teria âncoras mulheres com expressão suficiente para comandar telejornais importantes, como o ‘Jornal Nacional’, por exemplo.

Desde a saída de Fátima Bernardes e Christiane Pelajo, nenhuma outra mulher se destacou o suficiente para ficar com a vaga.

Ana-Paula-Araújo-no-Bom-Dia-Brasil

Por conta dessa ‘falta de apresentadoras’, Ana Paula Araújo passou a cobrir todas as âncoras da emissora.

A partir da próxima semana, os noticiários da emissora passarão a ser apresentados diretamente de um estúdio especial que a Globo construiu no Parque Olímpico.

Fonte: msn

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Park Lima chega a Aracaju e inaugura temporada de diversão no dia 7 de novembro

Dilsinho participa da gravação de clipe com Nona nesta terça, em Aracaju

Lounge Santorini retorna com edição imperdível embalada pelos vozeirões de Nona e Mari

Mais Vistos do Mês

Park Lima chega a Aracaju e inaugura temporada de diversão no dia 7 de novembro

Dilsinho participa da gravação de clipe com Nona nesta terça, em Aracaju

Lounge Santorini retorna com edição imperdível embalada pelos vozeirões de Nona e Mari