Notícias

‘BBB17’: 2ª prova do Líder já dura oito horas; eliminados torcem por Emilly

Os confinados do “BBB17” foram pegos de surpresa na noite desta quinta-feira (02) ao ser anunciado que a segunda prova do Líder seria novamente de resistência. A disputa, que dará a imunidade ao vencedor e o poder de colocar um brother no Paredão, já dura cerca de oito horas e apenas quatro participantes desistiram: Luiz Felipe, Ieda, Roberta e Daniel, respectivamente. Além dos fãs fora da casa, os participantes eliminados também declararam seu favoritismo por Emilly.

A prova, intitulada como “Espremidos”, 14 pessoas se reuniram em uma estrutura no campo de provas e acompanhar as paredes móveis que espremem uns contra os outros. Tiago Leifert, criticado em sua estreia como apresentador pela ex-BBB Munik, explicou as regras do jogo: “Não pode ir ao banheiro, não pode se sentar e quem ficar mais tempo ganha”.

O alagoano, que discutiu com Marinalva na festa Amazônia, foi o primeiro a deixar a prova e deu como motivo “panturrilha dolorida e sede”. Agora Mayara, Marcos, Ilmar, Rômulo, Elis, Pedro, Emilly, Marinalva e o casal Vivian e Manoel, continuam resistindo. Do lado de fora o rapaz e Roberta afirmaram a torcida pela irmã de Mayla, ex-sister que não acredita no romance da gêmea com o doutor.

Em uma conversa com Daniel ele diz: “Espero que a Emilly volte com a liderança. Ela acha que tem gente que vota nela”. Apesar de também querer a Liderança para a colega, o paulista não acredita que ela esteja ameaçada. “Quem que ia votar? Está doida”. Roberta anda preocupada com a amiga avisa ao Mister Alagoas 2013 que irá chamá-la para conversar. “Ela precisa relaxar. Acho que as meninas (Mayara e Vivian) não têm implicância com ela. Acho que pode começar a surgir agora”, acredita a Universitária.

Fonte: PurePeople

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida