Até 14 de maio, clientes poderão se divertir com shows musicais, humorísticos e infantis gratuitos na Praça de Eventos 1

Para homenagear estas mulheres especiais, o centro de compras localizado em Aracaju (SE) preparou uma programação diversificada de espetáculos para crianças, jovens e adultos curtirem ao lado da mamãe. De 4 a 14 de maio, o Shopping Jardins apresenta, diariamente, um show gratuito para todo mundo se divertir na Praça de Eventos 1, próximo ao Cacau Show.

Nesta quinta-feira (04), o humorista Adamastor Pitaco abre as comemorações ao dia das mães e promete arrancar muitas gargalhadas do público, a partir das 19 horas. Conhecido em todo o Brasil por seu vasto repertório de piadas, o artista cearense tem 13 CD´s gravados e, desde a sua primeira apresentação na TV em 1996, é presença marcante em vários programas nacionais. Em seu show, além de contar piadas e realizar imitações, Adamastor canta uma variedade de melos, acompanhado de seu violão, e ao final, sempre deixa uma bonita mensagem de amor, otimismo e fé.

O show de Adamastor Pitaco na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins é gratuito. Mas para assistir ao espetáculo no setor das cadeiras, basta realizar o pagamento do estacionamento através do aplicativo do Shopping Jardins, dirigir-se ao estande instalado na Praça de Eventos 1 e apresentar o comprovante. Cada comprovante dá direito a um par de ingressos, sendo limitada a retirada de dois pares por CPF.

Mais atrações pra você

A programação de shows e espetáculos gratuitos em homenagem às mães prossegue até o dia 14 de maio no Shopping Jardins. Na sexta-feira (05), às 19 horas, será a vez do humorista Ramon Coxinha divertir a plateia. O jovem é um dos mais destacados youtuber de Sergipe. No sábado (06), às 19 horas, o público poderá curtir a boa música de Samba do Arnesto.

No domingo (07), às 11h30, as mamães irão se divertir pra valer ao lado da criançada com o musical Peixonauta.Unindo diversão e conhecimento, o peixinho com um traje que lhe permite respirar fora d’água e os amigosMarina e Zico prometem entreter o público com suas aventuras em busca de pistas para desvendar um mistério.

Já na segunda-feira (08), a atração ficará por conta do ex-RPM, Paulo Ricardo. A partir das 19 horas, o músico apresentará pela primeira vez em Aracaju (SE), o seu mais novo show, “On The Rock”. No palco da Praça de Eventos 1, Paulo Ricardo interpretará grandes sucessos do RPM e da carreira solo do cantor, além de clássicos do rock imortalizados por Rolling Stones, Beatles, U2 e outros. Tudo em um tom pra lá de intimista, sob os acordes do pianista Ruben Cabrera.

Até o domingo dedicado às mães, o Shopping Jardins apresentará espetáculos gratuitos do humorista Renato Piaba (9 de maio), dos músicos sergipanos Antônio Rogério e Chiko Queiroga (10 de maio), do participante do The Voice Kids 2016, João Pedro (11 de maio), do projeto Beatles para Crianças (12 de maio) e das cantoras Raquel Diniz (13 de maio) e Maysa Reis (14 de maio).

Para assistir às apresentações de Adamastor Pitaco, Paulo Ricardo, Renato Piaba e Peixonauta no setor das cadeiras, basta o cliente realizar o pagamento do estacionamento através do aplicativo do Shopping Jardins, dirigir-se ao estande instalado na Praça de Eventos 1 e apresentar o comprovante. Cada comprovante dará direito a um par de ingressos, sendo limitada a retirada de dois pares por CPF para cada show. E para garantir o acesso às cadeiras nos demais espetáculos, basta dirigir-se ao estande, apresentar o aplicativo instalado no smartphone e retirar o par de ingressos.

 

Data Horário Espetáculo
Quinta-feira, 4 de maio 19h Adamastor Pitaco (humor)
Sexta-feira, 5 de maio 19h Ramon Coxinha (humor)
Sábado, 6 de maio 19h Samba do Arnesto (show musical)
Domingo, 7 de maio 11h30 Peixonauta (musical infantil)
Segunda-feira, 8 de maio 19h Paulo Ricardo – On the Rocks (show musical)
Terça-feira, 9 de maio 19h Renato Piaba (humor)
Quarta-feira, 10 de maio 19h Antônio Rogério e Chiko Queiroga (show musical)
Quinta-feira, 11 de maio 19h João Pedro – The Voice Kids 2016 (show musical)
Sexta-feira, 12 de maio 18h30 Beatles para Crianças (show musical infantil)
Sábado, 13 de maio 19h Raquel Diniz canta Rita Lee (show musical)
Domingo, 14 de maio 19h Maysa Reis Acústico cantando Jovem Guarda (show musical)

Fonte: Assessoria de Imprensa.