
Pelo segundo ano consecutivo você é o nosso convidado especial para acompanhar todos os momentos mágicos da maior e melhor festa a fantasia do Brasil. Não seria muito afirmar que a 20ª edição da Odonto Fantasy chega para marcar mundialmente a fábrica de entretenimento do seguimento. Com mais de dez horas de festa, o evento receberá neste sábado um público superior a 20 mil foliões devidamente envolvidos em uma característica atípica ao dia-a-dia, bem como atrações mais que especiais que compõem o alto nível do cenário musical brasileiro.
Para que todo esse encanto seja retransmitido do Sítio Terêncio, zona Sul de Aracaju, aos quatro cantos do planeta, a equipe do Portal Ajufest conta com uma seleção de profissionais divididos nas mais diversas áreas da comunicação social. A direção geral é comandada pelo publicitário e empresário Wadson Araújo, e direção de imagens e som, Jefferson Andrade. Apresentação do paulistano Betinho, e reportagens de Milton Júnior e Aldi Almeida; a produção geral fica por conta de Willams Piquet e Lucas Oliver.
Por trás das oito câmeras instaladas em todo o complexo deste mundo da imaginação estarão técnicos de capitação de imagem e áudio, coordenadores de estúdio, geração de conteúdo, além de agentes midiáticos disponíveis em tempo integral para dialogar com os internautas. Acesse, participe! Neste ano o Portal Ajufest mais uma vez abre as cortinas do grande espetáculo para levar até você o show de Ivete Sangalo, Cartel de Bali, Jota Quest, Saulo, Solange Almeida e Léo Santana.
Para os sergipanos e turistas que estarão no festival, além de nos acompanhar através dos smartphones, também não deixem de participar do concurso de fantasia. As premiações serão de um mil, mil e quinhentos, e três mil reais para o terceiro, segundo e primeiro colocado respectivamente. Fique ligado, a nossa transmissão começa a partir das 21h30! Acompanhe pelo portal: www.ajufest.com.br, www.odontofantasy.com.br, ou pelo canal 6.1 da TV Baiana/TV Cultura. Portal Ajufest há 17 anos registrando o seu sorriso.
Fonte: Assessoria de Imprensa






