Notícias

Banda Capital Inicial sofre tentativa de assalto

Um caminhão com equipamentos da banda Capital Inicial foi atacado por bandidos armados na manhã de domingo (11), no Rio. Segundo relatos do vocalista, Dinho Ouro Preto, a carga só não foi roubada porque era muito pesada para os ladrões.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 7h na avenida Brasil, uma das principais vias de acesso à cidade, contou Dinho, em sua página no Facebook. “Pararam nosso caminhão e apontaram uma arma para o nosso motorista”, disse ele.

“Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava para levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga”, continuou o músico.

Dinho relatou que a banda e sua equipe, que chegaram à cidade em um ônibus, presenciaram um tiroteio na avenida Brasil. “Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão.” Na saída da cidade, viram um corpo estendido no chão na mesma avenida.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada