Notícias

O Mistério da Libélula’ é o escolhido para o Cine Somese

No próximo dia 04/06 (terça-feira), a Sociedade Médica de Sergipe (Somese) exibirá o filme ‘O Mistério da Libélula’ em mais uma edição do Cine Somese. Lembrando que a sessão se inicia pontualmente às 19h no auditório da Instituição e que a entrada é aberta ao público com direito a pipoca e refrigerante.

 

O filme de 2002 conta a história de um médico, Dr. Joe Darrow, que ficou viúvo após sua esposa morrer tragicamente na Venezuela. Ele acredita que ela esteja tentando falar com ele através de seus pacientes e isso afeta a sua rotina no hospital onde trabalha e além disso é perseguido por misteriosas libélulas. O ator principal da trama é Kevin Costner e tem direção de Tom Shadyac.

 

Durante toda essa temporada, o Cine Somese, disponibilizará aos participantes um certificado emitido pela IFMSA Brazil/Unit (International Federation of Medical Students’ Association) pela ação ligada a educação médica.

 

Anota aí na sua agenda!

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Maria Gadú é atração confirmada no Tobiarte, em Tobias Barreto

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Maria Gadú é atração confirmada no Tobiarte, em Tobias Barreto