durval lelis

Durval Lelys será um dos convidados especiais do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta sexta-feira (29 de Agosto). Durante a atração, o cantor baiano vai mostrar a nova música de trabalho’Ver o que restou’, além de grandes sucessos que marcaram época na voz do artista.

Durval Lelys, que comandou por quase 30 anos a banda Asa de Águia, resolveu dar uma pausa com o grupo para passar por uma fase de reestruturação. A decisão ocorreu em abril deste ano. “Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, disse ele em uma rede social na ocasião.

Segundo Durval, o Asa de Águia passará por uma reestruturação, para que ele se afaste do grupo, e fará um intervalo por um tempo indeterminado. “Começamos uma reestruturação responsável de todas empresas envolvidas, visando o meu afastamento e, principalmente, procurando manter o bem-estar de todas as pessoas que fazem parte deste processo. Pessoas que eu amo e que estão comigo nesta aventura chamada Asa de Águia (…) O Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria”, contou.

Apesar da pausa da banda, Durval seguirá cantando em carreira solo. “Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor”, finalizou.

Fonte: ibahia.com