A famosa cantora, Thaciane Pantoja, 25 anos, vocalista do grupo Batidão do Melody acabou sofrendo muito durante um show que foi realizado no Maranhão. Isso porque na noite deste último domingo, 11 de agosto, em Bela Vista (MA), no Balneário de Arratauir, a musa foi assediada em cima do palco, na frente de todo mundo e isso deu o que falar nas redes sociais.

 

A loira estava cantando e alguns fãs pediram parar tirar fotos com ela, então Thaciane Pantoja abaixou para pegar o celular de um deles para fazer o clique, quando um homem veio e tocou as partes íntimas da paraense. Muito revoltada, como é de se esperar, a famosa cantora parou de cantar e gritou no microfone com o assediador. “Me respeita! Não pega na minha buceta, não”, disparou.

 

Pouco tempo depois a famosa cantora resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar sobre a situação. “Uma mulher não pode ser tocada se ela não quer”, afirmou a vocalista do Batidão do Melody. Ainda nas redes sociais do grupo foi divulgada uma nota oficial esclarecendo tudo. “No início do show, a cantora Thaciane Pantoja, estava batendo foto com o público, que estava na frente do palco, quando foi surpreendida por homem, que pegou em suas partes íntimas. A cantora, em reação ao assédio sofrido, acabou reagindo contra o agressor, por desrespeitar o trabalho artístico da mesma e por desrespeitá-la como mulher. “RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA”, declarou Thaciane Pantoja.

 

O Metrópoles entrou em contato com a famosa cantora que afirmou que o homem chegou a pedir perdão pra ela, alegando que não se lembrava do ocorrido. “Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais”, explicou Thaciane Pantoja. A vocalista do Batidão do Melody disse que pedir desculpas era o mínimo que ele deveria fazer, mas não só para elas, mas sim para todas as mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado em: https://www.otvfoco.com.br/famosa-cantora-sofre-abuso-de-homem-durante-show-se-revolta-e-dispara-nao-pega-na-minha-buc/