grande-onibus-bomfim nova

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que confirmou a perda de 16 linhas interestaduais da Bomfim. Por meio de nota a ANTT divulgou as linhas que serão transferidas.

De acordo com a resolução da ANTT publicada no Diário Oficial da União no dia 1º as linhas transferidas foram Salvador (BA) ? Maceió (AL) via BR-101/AL-110; Salvador (BA) ? João Pessoa (PB); Aracaju (SE) ? Salvador (BA), via Tobias Barreto (SE); Aracaju (SE) ? Paulo Afonso (BA), via Arapiraca (AL); Boquim (SE) ? Salvador (BA); Aracaju (SE) ? Itabuna (BA), via Esplanada (BA); Lagarto (SE) ? Salvador (BA); Aracaju (SE) ? Paulo Afonso (BA); Nova Canindé de São Francisco (SE) ? Paulo Afonso (BA); Aracaju (SE) ? Arapiraca (AL) via AL102/BR101; Aracaju (SE) ? Itabuna (BA), via Olindina (BA); Tobias Barreto (SE) ? Salvador (BA); Aracaju (SE) ? Alagoinhas (BA), via Tobias Barreto; Estância (SE) ? Salvador (BA); Cristinápolis (SE) ? Salvador (BA) e Aracaju (SE) ? Paulo Afonso (BA), via Jeremoabo (BA). As linhas foram transferidas para a empresa Rota Transportes Rodoviários Ltda.

No mês passado a empresa já havia perdido as linhas Aracaju/Salvador, Salvador/ Maceió, Aracaju/Feira de Santana, Propriá/Penedo e Salvador/Penedo.

Empresa Bomfim

A empresa Bomfim, por meio da assessoria de imprensa, encaminhou nota esclarecendo o fato e admitiu que após a transferência da ANTT não irá mais operar a partir do final de setembro com as linhas interestaduais.

?Tendo em vista a redução de sua operação em virtude das últimas publicações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Empresa Bomfim deixará de operar a partir do final de setembro as suas linhas interestaduais. A assessoria de comunicação informa que os usuários não terão prejuízos. ?As passagens continuarão sendo vendidas normalmente até que as novas empresas assumam, portanto, os usuários não terão nenhum prejuízo, uma vez que os serviços continuarão com as novas empresas credenciadas pela ANTT?, ressaltou. ?Não haverá interrupção do serviço e todos os bilhetes vendidos serão honrados?, completou

A empresa assegura que cumprirá todos os compromissos assumidos, como vem fazendo ao longo de sua história. ?A Bomfim cumpre rigorosamente seus compromissos seja com colaboradores, fornecedores e o mercado de forma geral. Se houver redução no quadro funcional todos receberão seus direitos de acordo com a lei?.

A empresa mantinha linhas nos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas há mais de cinco décadas. ?A Bomfim tem uma história longa e dentro das possibilidades de mercado vai procurar dar continuidade às suas atividades com uma operação mais enxuta, em outras linhas ou fretamentos?, frisou a assessoria, por meio de nota publicada na íntegra.

Fonte: infonet.com.br