patriciamoreiratorcedora

Flagrada pela televisão chamando o goleiro Aranha, do Santos, de “macaco”, a gremista Patrícia Moreira esteve no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta terça-feira (9) e desabafou. Dizendo-se “arrependida e com medo”, a torcedora voltou a dizer que não é racista e revelou que continua sendo ameaçada.

“Me sinto arrependida e com medo também, estou sendo ameaçada, na minha casa eu não vou mais, estou pulando de galho em galho. Peço perdão para o Aranha, eu não sou uma pessoa ruim como as pessoas dizem”, afirmou Patrícia, que garante não repetir mais o erro. “Foi um impulso na hora do jogo. Eu aprendi a respeitar o próximo, não ser maria vai com as outras e que a família é o mais importante”.

Segundo Patrícia Moreira, a intenção era causar apenas atrapalhar o goleiro Aranha. Ela ainda contou que já havia usado “macaco” para outras situações, mas não para ofender. Chorando, ela pediu desculpas mais uma vez e contou como amigos e familiares têm reagido. “Eles estão do meu lado, tenho uma família linda que gosta muito de mim e está sempre comigo. Eu quero que ele (Aranha) conheça a pessoa que eu sou e não a torcedora que ele viu naquele momento”.

Fonte: iBahia.com