Selena Gomez divulgou nesta quinta-feira, 6, o clipe de The Heart Wants What It Wants, em que aparece chorando. Selena, que ficou sem palavras ao conhecer Dalai Lama, foi ao programa On Air With Ryan Seacrest para falar sobre o novo trabalho e comentar se o vídeo foi uma indireta para Justin Bieber.
?Todo mundo precisa ter as suas opiniões de qualquer maneira?, falou ela ao ser questionada sobre o seu relacionamento com Bieber. ?Acho que o maior problema que tive este ano, mesmo com [Bieber] e ao seu lado, é a identidade. Estava tentando descobrir o que estou fazendo, e esta foi a primeira vez em que estava constantemente sendo chutada para baixo por fazer isso?, avaliou.
A cantora continuou avaliando seu momento. ?Quando não sei, só queria dizer: ?Isto é o que quero, este é o lugar onde estou na minha vida profissional. As coisas mudaram na minha vida pessoal, as coisas mudaram no meu coração, tudo?. E, sim, tomei algumas decisões que não foram tão grande assime ele também. É por isso que nós passamos por tudo isso, para que a gente só melhore?, defendeu ela, que ainda acrescentou que Bieber assistiu ao vídeo e ?achou bonito?.
Quem também gostou do vídeo foi sua melhor amiga, Taylor Swift. ?Ela adorou. Ela é muito dramática e a amo muito?, comentou. ?Ela veio em casa e mostrei para ela. Ela estava com fones de ouvido, assistiu ao vídeo. Em seguida, ela olhou para mim e então olhou para trás, e depois, assistiu mais três vezes. E eu querendo saber o que ela tinha achado e ela só falava: ?Oh meu Deus. Isso é incrível. Estou tão animada por você??, contou.
E não demorou para Selena voltar a falar sobre Justin Bieber durante a entrevista. ?Eu o apoio. Acho que sempre irei. Fico chateada quando ele está chateado, fico feliz quando ele está feliz. Não quero que nada de ruim aconteça com ele. Isso me dói. Isso é tudo?, disse. ?Não posso ajudar, mas fico um pouco emocional, porque estou feliz. Estou feliz por estar neste lugar agora e acho que tudo isso me fez melhor, me fez mais forte?, concluiu.
Fonte: E! Online Brasil