Notícias

O Esquadrão Suicida estreia nesta quinta-feira no Cinemark Aracaju

Um dos grandes sucessos da DC Comics estará em cartaz nesta quinta-feira (05) no Cinemark Aracaju. O Esquadrão Suicida, que tem sido bastante aguardado pelo público, trará muita ação para as telonas da maior rede de cinemas do país. O documentário musical BLACKPINK THE MOVIE também entrará na grande semanal.

 

Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics.

 

BLACKPINK, o grupo feminino que conquistou o mundo, celebra o 5º aniversário de sua estreia com o lançamento do filme BLACKPINK THE MOVIE, que também é um presente especial para os “BLINK” (como são chamados os fãs do grupo) revisitarem memórias antigas e curtirem as performances arrebatadoras com um astral festivo. Por mais agitados que tenham sido os últimos cinco anos, todas as memórias, alegrias no palco e seus momentos brilhantes foram compilados e transformados no filme BLACKPINK THE MOVIE, um presente para todos os fãs.

 

Segue a grande horária de programação de 05/08/2021 a 11/08/2021

 

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada