Notícias

Após 15 anos, Paulo Ricardo muda visual; veja antes e depois

Conhecido pelos cabelos lisos e cobrindo os olhos, Paulo Ricardo mudou o visual e apareceu de cabelo curto no domingo (12 de Abril), nos bastidores do reality show ?Superstar?. Em entrevista ao site oficial do programa, o cantor revelou como foi o processo para deixar as longas madeixas para trás.

“O corte demorou 1 hora e 20 minutos. Deu um travesseiro de cabelo. Percebi: ‘Esse cabelo não está legal’. O espelho mente muito. Na quinta-feira fui cortar o cabelo. Minha hair stylist deu uma cortadinha. Pedi várias opiniões, inclusive da Fernanda Lima. Tomei coragem e cortei ontem. Nunca tive esse cabelo. Em 1999, cortei curto, mas ainda tinha um topete”, ele conta.

pauloricardo11

Questionado sobre sua vaidade, Paulo foi direto: “sou crítico”. E completou: “mudei pela televisão. Se eu estivesse fazendo só shows, na minha rotina, não teria mudado. Estou me sentindo mais jovem e mais magro. O cabelo pesa um pouco. A minha esposa adorou. Disse que eu podia ter cortado mais um pouco”.

Fonte:Ibahia.com

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada