Notícias

Anitta comemora resultado de dieta: “fui para o manequim 36”

Dedicada à uma rigorosa dieta, Anitta falou em entrevista ao site ‘Ego’ na madrugada desta quinta-feira (24 de Abril ), sobre os resultados que tem alcançado com a mudança na alimentação. Além de mudar o cardápio, a cantora também recorreu as aulas de muay thai para deixar o corpo definido.

“Já estive no manequim 40 e agora fui para o 36. É uma vitória! Estou realmente com a boca fechada e muito focada nos exercícios. Antes me colocavam na frente de um rodízio e eu detonava. Hoje não posso, fechei a boca”, disse a cantora.

RTEmagicC anitta2 01.jpg

Questionada sobre consultar a balança, a funkeira afirmou que que não costuma se pesar e que percebe que está mais magra quando se olha no espelho. “Tem aquele lance de massa magra quando se pratica exercícios. Eu não quero perder peso, quero perder medidas e, mais que isso, dar exemplo de boa saúde para todos. Fico pensando que se eu não me cuidar hoje, estarei horrível lá para os 38 anos?.

Fonte:Ibahia.com

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada