Notícias

Wagner Moura é escalado para mais um filme de Hollywood

vAGNER MOURA

Wagner Moura foi escalado para participar de mais um filme em Hollywood. Agora, o ator faz parte do remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven).

De acordo com o site Hollywood Reporter, o filme será dirigido por Antoine Fuqua e terá como protagonista Denzel Washington, além de Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio e Haley Bennet.

O filme aborda a história de um grupo de matadores dos Estados Unidos, que são contratados para fazer a proteção de uma vila mexicana de bandidos. Wagner Moura será Vasquez, um dos sete homens.

Esse é o segundo trabalho de Moura em Hollywood. Em 2013, ele interpretou o personagem Spider na ficção científica Elysium.

O site Hollywood Reporter atribui a escalação de Moura como um reconhecimento da importância que a bilheteria internacional tem para os lucros de qualquer filme, assinalando que a presença do ator irá garantir uma presença forte da audiência na América do Sul.

Além do cinema norte-americano, Wagner Moura também estreia no canal de streaming Netflix, como o notório traficante colombiano Pablo Escobar na série Narcos.

Fonte:Ofuxico

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida