Notícias

Sétima noite do Arraiá do Povo é embalada por Glaubert Santos, Os Gonzagas e Limão com Mel

Em mais uma noite, a Orla de Atalaia foi palco do Arraiá do Povo. Nesta quinta-feira, 08, tendo Glaubert Santos, Os Gonzagas e Limão com Mel como programação, a sétima noite da festa contou com muita alegria, forró no pé, sorriso no rosto e animação.

 

O primeiro a se apresentar foi o cantor e sanfoneiro sergipano Glaubert Santos, que animou a galera presente com muito forró e arrasta pé. Já sendo pioneiro em apresentações no Arraiá do Povo, Glaubert representou com muita sergipanidade a prata da casa do País do Forró.

 

Para abrilhantar ainda mais a noite com muito forró arretado, foi a vez de Os Gonzagas se apresentarem no palco principal da festa. A banda, que se formou em 2012, ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista da 2ª temporada do programa “Superstar”, da Rede Globo. Também veteranos em apresentações na festa, trouxeram músicas autorais e grandes clássicos da música brasileira para uma apresentação que aqueceu o coração de todos os presentes.

 

Para fechar a noite com chave de ouro, foi a vez da banda aclamada e amada por todos os nordestinos, Limão com Mel. Com músicas que se tornaram clássicos, como “Toma Conta de Mim”, “Anjo Querubim”, “Um Amor de Novela” e muito mais, a banda fez um show repleto de canções que fazem parte do melhor do forró das antigas. “Aracaju já é um presente que todos os dias faz parte da minha vida, eu adoro esse estado, eu adoro essa capital. E, enfim, voltando aqui, mais uma vez, com um público tão grandioso, como esse de hoje, cantando todas, todas as canções, não tinha presente melhor”, disse o vocalista Edson Lima.

 

A festa não para e nesta sexta-feira, 09 de junho, tem mais festa no Arraiá do Povo, que vai ficar por conta de Silvio Soul, Adelmário Coelho, Jeanny & Dedé e Jonas Esticado.

 

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Maria Gadú é atração confirmada no Tobiarte, em Tobias Barreto

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Maria Gadú é atração confirmada no Tobiarte, em Tobias Barreto