A cantora Gretchen falou sobre o processo de transexualização de Thammy Miranda e confirmou a passagem da biografia da atriz que conta que a mãe a levou a uma igreja evangélica para uma sessão de descarrego quando descobriu que era homessexual.
?O pastor pegava ela pela cabeça, chacoalhava e gritava ?vai espírito, fala o seu nome?. E ela dizia ?é Thammy?. Ele continuava chacoalhando ela e perguntava de novo: ‘qual o seu nome??. E ela: ‘eu já falei, é Thammy?. Na terceira vez, ela falou ‘dá para o senhor para de cuspir? É Thammy, já falei meu nome??, disse Gretchen, rindo em entrevista ao ‘Ego?.
A cantora também revelou que ficou chateada porque Thammy Miranda não confiou nela e negou a homossexualidade por um bom tempo. ?Ela dizia ‘você está louca, você está dizendo que sou homossexual, você está me ofendendo?. Então, o que me machucou foi ela não ter confiado em mim. No fim, ela só sofreu com isso. Ela disse que escondeu primeiro por medo e depois porque ela me explicou que nem ela sabia lidar com isso?, contou Gretchen.
Thammy Miranda falou, em entrevista ao ‘Programa do Jô?, sobre o fato de Gretchen e outras pessoas ainda se referirem a ela no feminino, mesmo depois do processo de transexualização. ?Por 33 anos fui filha. E acho que não deixa de ser, não tem como. Para minha mãe e o meu pai se acostumarem é difícil. É um processo. Até para as pessoas que acompanharam minha carreira desde sempre fica difícil só falar ‘ele?. Mas no processo de transexualização, no meu caso, eu me torno gênero masculino. Mas por ser uma pessoa pública, eu tenho esse respeito pelas pessoas, que também tem um tempo pra se acostumar. Não adianta eu chegar agora e falar que só quero ser tratado pelo gênero masculino?, explicou o ator.
Fonte: Yahoo! Celebridades