O Boticário e Disney se uniram para trazer ao Brasil a première da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”, na manhã de sábado (9/12), no Shopping Eldorado, em São Paulo. Personalidades, como a apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso, acompanhados pelos filhos Titi, Bless e Zyan, marcaram presença no evento. O apresentador Pedro Bial, a ex-BBB Tina Calamba, a atriz Juliana Alves, os casais de Casamento às Cegas 3, Renan Justino e Ágatha Moura e Bianca Sessa e Jarbas Andrade, além de Xan Ravelli e a estilista Lethicia Bronstein também estiveram presentes na pré-estreia do longa-metragem, que reforça o potencial transformador dos sonhos.
O filme, que será lançado oficialmente em 4 de janeiro de 2024, inspirou o lançamento de uma linha infantil do Boticário, apresentado no último sábdo e que estará à venda em edição limitada a partir do dia 26 de dezembro.
Para Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a parceria materializa o amor e o cuidado que fazem parte do DNA da marca de beleza há mais de quatro décadas, fortalecendo uma conexão genuína com consumidores de todas as gerações. “Gerar reflexão sobre o poder dos sonhos e dos desejos é o intuito dessa nova parceria entre o Boticário e a Disney, que ultrapassa a ludicidade do universo infantil e impacta diferentes gerações de sonhadores. Mais do que apresentar o filme no Brasil de forma inédita e oferecer um portfólio de produtos sensoriais, divertidos e seguros, reforçamos as mensagens de empoderamento e diversidade, verdades latentes no Boticário e na nova animação da Disney, como vetores para inspirar cada um a transformar o próprio sonho em realidade”, comenta.
Sobre o filme
Wish: o Poder dos Desejos, dos Estúdios de Animação Walt Disney, recebe o público no Reino Mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar a comunidade e provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.
A animação, aguardada mundialmente por adultos e crianças aficionados pelos títulos icônicos da Disney, também celebra o centenário da companhia, comemorado neste ano.
Edição limitada Disney Wish, do Boticário
Além do evento, o Boticário apresenta ainda a linha infantil de edição limitada Disney Wish, com portfólio lúdico capaz de convidar as crianças a exercerem a criatividade, incentivando o pertencimento ao enredo do título. Com fragrâncias envolventes e sensorial divertido, os produtos fazem conexão com um personagem-chave da animação: a Estrela. Contendo quatro itens, sendo Colônia, Loção Hidratante com Glitter, Palette Multifuncional, Gloss Labial e Kit de Pincéis, toda a linha tem selo de qualidade e segurança para crianças a partir de 7 anos. Os produtos chegam a todos os canais de venda da marca em 26 de dezembro, mas terão venda antecipada por meio da venda direta.