Tom Brady resolveu se pronunciar sobre a suposta crise no casamento com Gisele Bündchen, na manhã desta terça-feira (8). O atleta garantiu que a união continua firme e forte.
“Nós estamos bem… Não tem apoio maior do que tê-la ao meu lado”, afirmou à rádio norte-americana WEEI.
Os rumores, vale lembrar, começaram após a revista ?OK Magazine? noticiar, em junho, que o casal estaria brigando constantemente, prestes a se divorciar.
Juntos há seis anos, Gisele e Brady são pais de Benjamin, de 5 anos.
Gisele Bündchen mostrou que sua vida familiar segue em harmonia. Em meio aos boatos de divórcio, a modelo usou o Instagram, no dia 5 de setembro, para compartilhar uma foto em que o marido, Tom Brady, aparece brincando com a caçula do casal, Vivian, de dois anos.
?E meu coração se derrete. Amor maior?, se declarou na legenda.
Os fãs da beldade, é claro, aprovaram a imagem e não deixaram de enviar mensagens à família. ?Felicidades ao casal e que a relação seja mais fortalecida?, desejou um. ?Unidos vocês vencem qualquer obstáculo?, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: ?Amor que transborda?.
Gisele Bündchen não confirmou a suposta crise em seu casamento com Tom Brady, mas rumores dão conta de que a modelo teria procurado um advogado especializado em divórcios.
Segundo uma fonte à revista ?US Weekly?, o jogador de futebol americano acredita que se trata apenas de uma ameaça da esposa, mas o momento do casal seria realmente delicado.
Em passagem rápida pelo Brasil – nos dias 28 e 29 de agosto -, Gisele Bündchen foi procurada por dois canais de TV para abrir o jogo sobre a suposta crise em sua união com Tom Brady. Contudo, a top não pensou duas vezes e recusou as propostas.
Os convites teriam partido, de acordo com a colunista Keila Jimenez, de uma emissora aberta e uma fechada.
A famosa, aliás, tem mantido a discrição em torno do assunto. Não confirma e nem nega um possível rompimento.
Durante o período em que permaneceu no País, Gisele reviu a família e fez questão de compartilhar um clique ao lado das irmãs. Na legenda, se derreteu: “Já sentindo saudades das minhas parceiras! Família! Amor de irmã”.
Gisele Bündchen e Tom Brady estão tentando resolver a crise que acometeu o casamento da dupla. Apesar dos rumores, não teria havido traição por parte do atleta. O problema entre ambos seria o escândalo do futebol americano em que o bonitão foi envolvido ? o ?Deflategate?, em que o companheiro da loira foi acusado de esvaziar bolas para que elas ficassem em sua medida preferida.
“Houve muito estresse no casamento deles no último ano, especialmente durante a temporada de futebol. Tom está focado na carreira e Gisele tem se sentido deixada de lado. Eles tiveram algumas brigas”, relatou uma fonte à revista ?People?.
O craque, inclusive, estaria sendo ?frio e antipático? com a esposa. Para piorar, os dois não passaram seus aniversários juntos (o de Gisele, em 20 de julho, e o de Brady, em 3 de agosto) devido a compromissos profissionais.
?O maior desafio que eles estão enfrentando é lidar com o estresse do ‘Deflategate’. Ela está apoiando o marido nesse momento difícil. Eles são pessoas surpreendentemente simples e pé no chão?, garantiu uma amiga da modelo.
Apesar de não comentarem publicamente os boatos a respeito da separação, Gisele Bündchen e Tom Brady deram alguns sinais de que o casamento dos dois continua de pé. No dia 13 de agosto, por exemplo, a modelo curtiu um post feito pelo marido no Facebook.
A foto que ganhou um ‘like’ da loira foi uma em que o marido aparece em um estádio de futebol americano. “É bom estar em casa!”, escreveu o bonitão na legenda.
Mais cedo, o pai dos filhos da brasileira marcou presença em uma audiência na liga de futebol americano usando aliança na mão esquerda.
Os rumores de um possível divórcio surgiram depois que a “Ok! Magazine” publicou em sua capa que a união do atleta e a top estaria em grave crise. As constantes brigas da dupla teriam chegado ao seu ápice no começo do mês. Na ocasião, depois da festa de aniversário de Brady, Gisele teria tido uma séria discussão com o companheiro, que culminou no fim da relação de seis anos.
A assessoria da gaúcha, por sua vez, se limitou a dizer que não comenta a vida pessoal da beldade.
Parece que a felicidade de Gisele Bündchen e Tom Brady é pura fachada. Rumores dão conta de que o casamento de seis anos da dupla chegou ao fim.
Segundo a “Ok! Magazine”, a modelo e o jogador de futebol americano estariam próximos a dar entrada no divórcio por conta do relacionamento, em crise há alguns meses.
A gota d’água seria uma briga do casal no dia do aniversário do atleta, no começo do mês. “Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo”, contou uma fonte.
As brigas se tornaram rotina na vida dos pombinhos há meses. “As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, comentou outra fonte da publicação.
Em breve, a top deverá desembarcar no Brasil para passar uma temporada perto de sua família e longe do marido. A viagem seria sua última tentativa para salvar o casamento.
“As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro”, contou uma pessoa próxima ao casal.
Caso levem o divórcio adiante, os pais de Benjamin e Vivian terão que dividir uma fortuna avaliada em quase R$ 2 bilhões.
Fonte: MSN.com