pma drenagem ponto novo 2

O trabalho da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), teve sequência nesta segunda-feira, 19, em várias ruas do bairro Ponto Novo com ações preventivas na rede de drenagem. Profissionais da empresa municipal responsáveis pela manutenção das galerias pluviais realizaram medidas antialagamentos importantes para evitar enchentes nos períodos chuvosos.

Os serviços na drenagem também foram executados nos bairros Inácio Barbosa, Jabutiana, Ponto Novo, Jardins, Cidade Nova e Farolândia, além da avenida Tancredo Neves, uma das principais vias de Aracaju, que também foi contemplada.

O cidadão pode acionar a Emurb para solicitar serviços de urbanização. O órgão municipal possui canais de comunicação para que a população apresente as demandas, bastando entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, através do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico [email protected], e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Fonte: SECOM Aracaju