Chegada a penúltima noite de Forró Caju e a programação segue recheada de muita música boa. Nesta sexta-feira, 28, véspera do dia de São Pedro, o evento, que é promovido pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), na Praça de Eventos Hilton Lopes, terá no palco Luiz Gonzaga artistas nacionais e locais que prometem arrastar multidões, com o repertório repleto de sucessos antigos e atuais.
Abrindo as apresentações do palco Luiz Gonzaga, às 20h, o cantor e sanfoneiro Erivaldo de Carira, que se tornou uma das mais importantes referências da música nordestina no estado de Sergipe, sobe ao palco. Em seguida, às 21h30, a banda Flor de Maracujá traz uma mistura de forró pé-de-serra com o eletrônico.
Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor pernambucano Alceu Valença iniciará o show às 23h. Com mais de 40 anos de carreira, Alceu é uma lenda viva no Nordeste. Cantou com Jackson do Pandeiro, foi elogiado por Luiz Gonzaga, é cantor e compositor de verdadeiros hinos nordestinos como “La Belle de Jour”, “Coração Bobo”, “Anunciação” e “Morena Tropicana”.
Em seguida, o acordeonista, cantor e compositor Luan Estilizado, um dos forrozeiros mais populares do país, se apresenta mesclando sua sanfona com a batida do forró moderno e sucessos como “Erro Que dá Certo” e “Tá Faltando Eu”.
Para fechar a penúltima noite de festa, a banda sergipana Zé Tramela, que hoje é um dos principais nomes do forró no estado, entra em cena às 2h. A banda traz uma mistura de instrumentos clássicos do forró, como sanfona, zabumba e triângulo com instrumentos de outros gêneros como baixo, bateria e percussão.
Fonte: Prefeitura de Aracaju