A segunda atração da noite no Fita Fest foi a banda Os Travessos, comemorando seus vinte anos de trajetória e dando aula de simpatia e ritmo no evento.
“A gente desceu do palco muito feliz, ao ver as pessoas cantando o samba, cantando o nosso ritmo e o nosso repertório com a mesma intensidade e a mesma emoção”, conta Filipe Duarte, um dos vocalistas da banda, que também relatou sentir grande felicidade em contar com um público cativo.
O grupo teve seu auge na década de 90, emplacando grandes sucessos que até hoje continuam inesquecíveis na mente dos brasileiros, e que também foram apresentadas no Fita Fest, como “Sorria”, “Quando a Gente Ama” e “Maravilha Te Amar”. Além disso, novos sucessos da banda como “A Troco de Nada” e “Vacilo” envolveram o público presente.
A banda, que contou ter esperado ansiosamente por essa apresentação, prometeu preparar trabalhos novos e relembrar seus grandes sucessos para o público em 2016, não escondendo a ânsia em voltar à cidade e trazer alegria e emoção ao público novamente.
(Fotos Eric Matheus)
Por Caroline Matos (Aracajufest)