E na segunda noite do Camarote Aju a mistura de ritmos tomou conta do metro quadrado mais bonito da avenida. Com artistas de renome nacional e pratas da casa, os foliões puderam aproveitar ainda mais os shows que começaram às 18h.
A primeira atração da noite, Luanzinho, trouxe o arrocha sergipano para iniciar a festa no Camarote. O alagoano que se considera sergipano de coração, se apresentou com sucessos que não deixaram ninguém parado. Músicas como “Duas”, “5 da manhã” e seu novo sucesso feat com o cantor revelação Nattanzinho Lima, “Não Apaguei”, foram alguns dos hits que o artista trouxe para o público.
Grande nome da música baiana e artista consagrado em Sergipe, Netinho, foi a segunda atração da noite e não decepcionou os fãs que chegaram mais cedo no Camarote para acompanhar o show do veterano do axé music. “Milla”, “Menina” e “Preciso de Você”, fizeram todo mundo pular e cantar muito ao relembrar os anos 2000.
Retornando pelo segundo ano consecutivo, a banda É O Tchan trouxe carisma, nostalgia e chuva de sucessos. Quem assistiu o show repleto de hits não ficou parado, afinal, quem consegue resistir as musicas “Dança da Cordinha”, “Pau Que Nasce Torto” e quem nunca reproduziu fielmente a coreografia de “Ralando O Tchan (Dança do Ventre)”? A galera se divertiu como nunca.
Fenômeno do momento, o hitmaker Felipe Amorim, se apresentou pela primeira vez no Camarote Aju e trouxe chuva de hits e muita dança para os foliões. Uma das atrações mais aguardadas dessa edição, Felipe, Kalleb Capitão e Caio DJ apresentaram um set de músicas que não saem da boca do povo, como “Toca o Trompete”, “Tenho que Me Decidir” e novo sucesso feat com Nattan, “Medley Canoa”, marcando o nome como um dos melhores shows da noite do camarote.
Para fechar a noite não poderia haver banda melhor que Timbalada. Mais uma atração que está repetindo o sucesso na sua apresentação no Camarote Aju, a banda baiana fez uma apresentação incrível para todos os foliões que ficaram até o final para prestigiar o swing da percussão que embala muitos carnavais e com certeza não poderia ficar de fora dessa edição. “Beija-Flor”, “Água Mineral” e “Toque de Timbaleiro”, fecharam a segunda noite de festa.
No domingo, 10, a festa começa mais cedo com o primeiro trio saindo às 13h e você acompanha tudo aqui no AjuFest com cobertura multiplataforma no YouTube, Instagram e portal.