Mais uma edição do Pré-Caju e Camarote Aju chegou ao fim e não poderia ter sido melhor. O domingo de Camarote contou com shows de artistas locais e nacionais com uma mistura de ritmos que não poderia ter um resultado diferente, além de sucesso absoluto.

 

Os Faranis, prata da casa, realizaram a abertura dos shows no metro quadrado mais bonito da avenida. A banda animou os foliões que chegaram cedo para a festa que começou às 17h. Na setlist eles mesclaram músicas de vários ritmos conhecidas da galera que cantaram e dançaram muito.

Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, antes de entrarem no palco do Camarote Aju deram uma palhinha no bloco Vumbora, mas isso só fez que os artistas ficassem a todo gás para o show que contou com sucessos próprios como “Escorpiana”, “Se Não Puder Voar” e hinos do carnaval como “Diga Que Valeu”.

Em seguida, o cantor Alexandre Peixe, colocou todo mundo para dançar com seu axé e o projeto “Axézin Vol.4”. As músicas “Você Vai Pirar” e “Ela é Total Flex” não ficaram fora da setlist do artista.

Uma das atrações mais aguardadas dessa edição do Camarote Aju, o cantor e DJ Pe-dro-Sam-pa-io, Vai! Contagiou a todos que o aguardaram e não decepcionou. Pelo segundo ano seguido, Pedro mostrou porquê se mantém em alta, e claro, tocou inúmeros sucessos como “Dançarina”, “POCPOC” e “Cavalinho”. Foi incrível assistir ao público reproduzindo as coreografias mais famosas do TikTok.

Fechando a maior prévia carnavalesca do país, o sergipano Heitor Costa, um dos novos fenômenos do arrocha cantou e encantou o público que ficou até o fim para assistir o seu show. Com sua dancinha icônica e característica, Heitor deixou todo mundo sofrendo ao cantar seus maiores sucessos como: “Arrasada”, “Mulher Empoderada” e “Mala dos Porta Malas”.

 

Toda a cobertura do Camarote Aju e do Pré-Cajun 2024 você acompanhou aqui no AjuFest de forma multiplataforma, através do site, Instagram e do Youtube. Próximo ano tem mais!