De acordo com o “Notícias da Tv”, a dupla passou a madrugada desta quarta-feira (20), rodando as cenas no Elevado Presidente João Gulart, local mais conhecido em São Paulo como minhocão.

 

Régis pode terminar sendo assassinado pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ou fugindo com ela com um montão de dinheiro dos evangélicos. Nesta semana, o dono da importadora de vinhos se converteu, assim como a bandida condenada fez no presídio na última sexta (15).

 

Na sequência mais longa que foi gravada no Minhocão, Régis descobrirá que foi enganado pela ex-amante. Desmascarada, Josiane o empurrará do Elevado para a morte. Um dublê fez as cenas de ação no lugar de Reynaldo Gianecchini.

 

A outra opção trágica para o desfecho do playboy será um atropelamento. Em um carro, a bandida partirá para cima dele e o jogará longe.

 

Em ambos os casos, a “171” terá sua farsa desvendada e matará Régis antes de roubar o dinheiro das obras sociais e fugir. Já a terceira opção gravada na região central de São Paulo conta com a participação do ex-marido da boleira no golpe contra os evangélicos.

 

Cenas com moradores de rua ganhando sopa dos evangélicos, com Régis entre os mendigos também estavam programadas para serem rodadas no Minhocão. Mas a estrutura e a figuração foi dispensada sem gravá-la.

 

Como existe uma passagem de anos até Josiane sair da cadeia, seria possível ele ter virado morador de rua durante esse período. O motivo de a diretora artística Amora Mautner ter desistido de gravar esse quarto final alternativo ainda é um mistério.

 

Mateus Solano também rodou cenas com Agatha e Gianecchini em um aeroporto no Rio de Janeiro na sexta passada. Tudo indica que o ator fará uma participação como Josiel, um homem poderoso que Josiane conhecerá e que está ligado aos desfechos dela e de Régis.