Mara-Maravilha-A-Fazenda

Depois de duas semanas, a oitava edição de “A Fazenda” ainda não decolou ? e tenho medo que não decole mais. Há um problema visível com o elenco deste reality show ? falta gente com carisma, divertida e/ou maluca no time.

O fato de haver um grande número de quase anônimos entre os selecionados não chega a ser um problema. Outras edições estrearam com muitos desconhecidos, mas decolaram depois que essas figuras mostraram grande talento para participar de um reality show.

Ou seja, não é preciso ser muito famoso para provocar barracos, fazer coisas engraçadas, causar confusão e, enfim, divertir o público.

A formação da segunda roça, na noite desta terça-feira (6), deixou claro que uma das poucas figuras interessantes neste confinamento é a cantora Mara Maravilha. Foi a mais votada e, parece, é a mais odiada.

O que ela fez? Xixi na piscina? Não é muito higiênica? Não está muito claro, mas parece não haver dúvidas de que Mara incomoda, e muito, seus companheiros dentro da casa. E, para nossa alegria, ela sentiu o golpe: “A melhor companhia aqui, com todo respeito, é a dos animais”.

Não pode haver personagem melhor um jogo como esse. Se “A Fazenda” está sem graça com a Mara, imagine sem ela. A tendência é piorar ainda mais.

Antes de terminar, uma observação sobre o apresentador. Roberto Justus fez o seu trabalho corretamente ao dar a Mara o tempo que ela precisava para responder às muitas críticas e acusações que recebeu, mas foi indelicado com Li Martins. Cortou a cantora no meio de sua fala, alegando falta de tempo. “Você está me cortando”, reclamou ela. Justus vacilou.

Fonte: O Fuxico