Serginho Orgastic, que esteve na 10ª edição do “Big Brother Brasil”, ficou famoso por seu jeito despojado no programa e também por misturar peças consideradas masculinas com femininas em seus looks, apostando em maquiagens e sapatos de salto-alto. Em conversa com o EGO, ele comentou sobre o participante do “BBB 17“, Pedro Falcão, que assim como ele, já apareceu na casa usando vestidos e saias.

“É maravilhoso. Ele pode ser muito bem heterossexual e usar vestido, salto. É a expressão dele. Estamos no século XXI e não temos mais que ficar rotulando pessoas pelas roupas. Eu, por exemplo, adoro roupas consideradas femininas, sou gay e não mudaria meu corpo masculino, convivo muito bem com ele”, explicou.

Serginho sabe que Pedro namora uma menina, mas mesmo assim acredita que pode ter relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo no “BBB 17”. “Não o Pedro, porque eu sei que ele é hétero, mas acho que tem caras que beijariam outros. Mas não necessariamente por ser gay, mas por ser curioso mesmo. Eu mesmo, já beijei mulher e não sou bi”, confessou.

‘Os gêmeos não são naturais’
Serginho também aproveitou para avaliar os outros participantes, como os gêmeos Antônio – que foi eliminado no domingo, 29 – e Manoel. “São muito chatinhos, não são bonitos. Preferia que ficassem as duas gêmeas, Mayla e Emilly, do que um deles. Pra mim, encenam muito, não são naturais”, opinou o ex-BBB.

Ele elogiou a participação da atleta paraolímpica Marinalva. “Ela ir lá levantar essa bandeira de que todo mundo pode participar do programa é muito legal”, disse Serginho, que também falou de Gabriela Flor: “Está muito quieta. É linda e precisa mostrar mais alegria”.

Fonte: Ego