A Instituição promove uma vez por mês atividades que trabalham o fortalecimento de vínculos e a boa convivência em encontros com os familiares das crianças atendidas. A cada encontro é abordado um tema diferente.

 

A Legião da Boa Vontade (LBV) promove mensalmente em seu Centro Comunitário de Assistência Social encontros com os familiares dos seus atendidos, no qual são promovidas atividades como palestras, dinâmicas em grupo, oficinas e debates, sempre trabalhando com o fortalecimento de vínculos e a boa convivência e visando ampliar o conhecimento dessas pessoas.

Nesta quinta-feira, 26, o encontro trará um tema muito importante que é “Prevenção de Acidentes Domésticos”. Os socorristas Evanny dos Santos e Alisson dos Santos ministrarão a palestra que abordará também a prevenção de acidentes com crianças. A ação acontece às 14 horas, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

A iniciativa tem como objetivo principal esclarecer sobre os cuidados e a atenção que se deve ter com a prevenção aos acidentes domésticos, as principais medidas para os primeiros socorros.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Reis Lima, 181 – Industrial. Telefone: (79) 3241 -4614.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image